HC é demais. Mas uma coisa que recomendo é: não procure muito sobre o livro.
O que quero dizer é, leia uma ou duas resenhas sobre o livro, pergunte se alguém já leu, mas quando você sente a euforia sobre um livro, cria um certa espectativa sobre a obra e quando você ler, pode não ser aquilo que você almejou.
Primeiro livro do Harlan que li foi Não Conte a Ninguém, achei incrível e procurei mais sobre suas obras. Fiquei impolgada com os comentários que lia, escolhi Cilada para ser o próximo. Comparei com Não Conte a Nimguém e não achei que chegou a altura. É bom, mas não o bastante para me envolver (apesar de eu ter lido em dois dias). Fiquei super desapontada, mas como eu tinha escolhido comprar mais dois livros dele, fui para o próximo sem muita animação, esperando ser como Cilada. Isso foi o legal. Eu não tinha preocurada nem uma resenha do livro Desaparecido Para sempre, tinha uma idéia do que era, mas não esperava que fosse tão bom, surpreendente e envolvente. Então comprei todos os seus livros e ainda sim os meus preferidos são Não conte a Ninguém e Desaparecido Para Sempre.
Os livros do Harlan fala do que o ser humano ter de pior, isso é o legal, sem clichê, sem investigações no estilo CSI, sentimos a realidade na ficção.
↧
Por: Daniella Souza
↧